quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cenários e Cut Scenes Prontos

Enfim conseguimos acabar os cenários e os Cut Scenes, finalizados e pintados, achei que ficaram visualmente o esperado e encaixaran-se muito bem com o jogo em geral.

É não foi fácil, os Cut Scenes foram os ultimos desenhos a serem feito mais a correria valeu a pena!

Bom só espero que todos gostem do nosso jogo!

Flwsss!!!

Um comentário:

  1. Olá pessoal eu gostaria de uma ajuda em 2011 estarei entrando na anhembi morumbi estava precisando de uma ajuda pois estou com muitas duvidas sobre o curso e sobre o que eu poderei fazer depois da graduação...

    Eu já prestei a faculdade esse ano e passei porem ainda estou no segundo colegial então preciso terminar o ensino médio para poder cursar gostaria muito mesmo de um Email para que eu possa conversar com vocês e tirar duvidas sobre a faculdade entre outras coisas
    quem puder por favor mandar um Email para kaique.anakin@gmail.com

    Obrigado desde já

    ResponderExcluir